segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pereiros // Carro pega fogo e deixa passageiros gravemente feridos


Na noite de sábado (08) aconteceu um grave acidente na estrada que liga o Assentamento São Francisco Bom ao Assentamento Trabalho. Irani Araújo e Levi Santos estavam indo para uma festa em Jandaira quando o carro (um Pálio), pegou fogo e veio a queimar totalmente.

No momento em que o carro teve o principio de incêndio, Levi estava dormindo e  Irani teve que socorre-lo puxando-o pela porta do motorista ou pela frente do veiculo, pois a porta do passageiro não abriu, os dois estão internados no Hospital Walfredo Gurgel.

Irani sofreu apenas queimaduras no rosto que sofreu ao tirar Levi para fora do carro, já Levi sofreu queimaduras de 2º e 3º grau nas pernas e cintura e seu estado de saúde preocupa amigos e familiares.

Segundo informações, Irani tinha comprado gasolina em um comercio de São de Francisco, até o momento não sabe onde o fogo teve seu principio. O fato, despertou a curiosidade de muita gente que foi até o local do acontecido averiguar melhor a situação.

Esporte // Prefeito Genival Martins prestigia partida de futebol no PA São Francisco.

 


O Prefeito Genival Martins esteve visitando o Povoado Assentamento São Francisco na tarde deste domingo (09), e foi até ao campo da comunidade prestigiar a partida de futebol entre Bahia de São Francisco e o São Paulo da Baixinha.

Na oportunidade Genival estava acompanhado do Vereador Gil Venâncio. Os dois passaram a o dia fazendo visitas nos assentamentos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festas // Vaquejada do Parque Taioba

Por: Ricardo Silva

O Parque Taioba está promovendo no próximo dia 5 de Novembro mais uma grande festa para os vaqueiros  e todos que gostam de forró. O empresário do Parque, Dova, também dono da loja  Ferragens Trevo, está realizando mais uma grande  vaquejada, que neste ano tem como premiação 5 mil reais.

A animação ficará por conta de Jair e forró Melado e Guto e forró universitário que a cada dia ganha mais espaço aqui na região e já tem um grande fã clube.


Política // Vavá deixa PPS e filia-se no PSB.


No Blog de Assis Silva

O PSB de Parazinho realizou nesta última sexta-feira(30), a sua convenção cartorial tendo reconduzido o ex-vereador Lelo a presidência do Diretório municipal.

A novidade ficou por conta da filiação do líder político Severino Porpino (Vavá) que deixou o PPS do ex-deputado Wober Júnior e assinou a ficha de filiação no PSB da ex-governadora Wilma de Faria.

Vavá integra o grupo de oposição ao atual gestor municipal e concorda com a idéia do candidato das oposições ser aquele que reúne melhores condições de ganhar o pleito de 2012. 

Confirmadas as atrações da Festa da padroeira de Parazinho.

Por: Ricardo Silva

Após Parazinho viver uma grande festa de comemoração aos 49 anos de emancipação política, vem aí no mês de Novembro a Festa da Padroeira da cidade.

Fabian produções e eventos, empresa responsável pela contratação das bandas, informou em primeira mão ao blog que este ano a animação ficará porn conta da  Banda Tá na Cara e da rainha do forró Eliane e banda. Surgiu alguns comentários que uma das bandas seria Forró Pegado, mas, a produção do evento informou que a banda desistiu do contrato.

Espera-se que o número de pessoas e comerciante aumente nas festividades deste ano. Desde já convidamos à todos para prestigiarem esse grande evento.