segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Conheça a IM - Terraplanagem, uma das empresas instaladas em Parazinho

 A IM Comércio e Terraplenagem LTDA  é uma empresa de construção civil com 35 anos de mercado que atua na infraestrutura de parques eólicos e nas áreas de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de abastecimento de água, saneamento, edificações e locação de equipamentos.


Todo o know how adquirido ao longo dos 35 anos possibilitou à I.M a expansão da área de atuação para diversos estados brasileiros, com previsão de crescimento ainda maior nas próximas décadas.


O sucesso da empresa se deve aos princípios e valores estabelecidos e praticados pela direção e pelos seus colaboradores. Tais diretrizes norteiam e servem como referência para todas as atividades da IM. 


NOSSOS VALORES ESSENCIAIS


Os nossos valores definem quem somos e são as crenças fundamentais de nossa organização. Guiam as nossas ações, nosso comportamento, a forma como trabalhamos uns com os outros e a maneira como servimos a nossos clientes e envolvemos a comunidade. Todas as ações da empresa convergem para o bem-estar dos nossos clientes.


Estimulamos ainda a evolução de nossos colaboradores como forma de atingir uma liderança pautada pela confiança, honestidade e transparência das ações.


NOSSA MISSÃO 


Oferecer soluções inovadoras em engenharia, proporcionando o bem-estar aos nossos clientes, aos nossos colaboradores e à sociedade.

Nenhum comentário: