terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prefeito participa de reunião do SEBRAE com microemresários.



A cidade de Parazinho recebeu na tarde hoje (09/08), a visita de uma equipe do SEBRAE, que veio até o município realizar uma reunião com o Prefeito, alguns secretários, representantes de vários setores do governo e microempresários locais, para fomentar estratégias de desenvolvimento para o município.

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença do Prefeito Genival Martins, Vereador Claúdão, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Terezinha e de outras autoridades.

A equipe do SEBRAE  explicou e tirou algumas dúvidas dos partipantes sobre o Programa “Empreendedor Individual”. Na ocasião, foi elencado algumas demandas que o município tem, como a necessidade de qualificação para os empresários e pequenos e médios agricultores.

“Com certeza o carro chefe do município nesse momento é a energia eólica, daí a necessidade de se investir em infraestrutura, a cidade precisa de restaurantes e pousadas estruturadas para atender as necessidades  das pessoas que vêm à Parazinho”, disse o Prefeito Genival Martins. 


Fonte: Blog de Pereiros











Nenhum comentário: