quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parazinho // Novas obras.

Por: Ricardo SIlva



A cidade de Parazinho está ganhando mais duas obras que suprirão as necessidades da população do município. 


Uma delas é a reforma e ampliação da unidade integrada  de saúde que está sendo investido R$ 484.943, 41, dinheiro esse saído dos cofres do próprio município  com a arrecadação do ISS (imposto sob serviço) pago pelas empresas de energia eólica instaladas no município.

Outra obra é a construção de uma Unidade escolar de ensino infantil que está sendo construída na Rua   Joaquim de Castro e está sendo investido R$ 618.427,47 com recursos do Governo federal e da Prefeitura Municipal.

A cidade de Parazinho está vivendo um momento impar em sua história, desde empreendimentos implantados no município e uma administração municipal modelo para a região do Mato Grande até o crescimento intelectual dos parazinhenses, a cidade vem sofrendo grandes avanços e mudanças nos últimos dias, sem dúvida  isso deu uma aquecida no comercio local e regional.

Local da construção da  unidade escolar infantil





>> veja mais fotos >> clique para ampliar.



















Um comentário:

Anônimo disse...

há como eu gostaria de encontrar uma copia desse prefeito de parazinho pra trazer pra minha cidade, esse sim é um insemplo de prefeito,Meus parabens senhor prefeito! o senhor estar realmente sabendo apruveitar todos os beneficio que parazinho estar 'recebendo' isso sim que é papel de prefeito, continui assim que nada te faltarar porque o senho estar com tigo, que a luz divina clarei sempre teu caminho, que cada passo que deres seja de suçesso e prosperidade (SEMPRE).