segunda-feira, 18 de julho de 2011

Blog de Parazinho inicia suas atividades

Da Redação do Blog de Parazinho

O programa Trilhas Potiguares chegou ao município de Parazinho neste domingo e já está desenvolvendo diversas atividades junto à população. Uma delas é esta iniciativa pioneira, a criação de um blog para nossa cidade.


Em intervenção feita por alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), uma equipe de colaboradores da cidade foi formada e está sendo capacitada a produzir e manter conteúdo jornalístico de interesse aos habitantes de Parazinho.

O blog entrou no ar na tarde desta segunda-feira e até o fim da semana estará trazendo as principais ações que estão sendo desenvolvidas pelos alunos da UFRN através do programa. Além disso estaremos repassando as principais notícias do portal Fotec, responsável pela cobertura do programa em todos os municípios participantes.

Um comentário:

Luan Xavier disse...

Desejo aos colaboradores deste blog todo o sucesso possível nesta empreitada. Desde o primeiro contato me senti muito gratificado em trabalhar na construção de blog com pessoas determinadas e que alimentam em si o desejo de transformação e mudança social. Estarei sempre à disposição e torcendo pelo sucesso desta página.