terça-feira, 26 de julho de 2011

Deputados prestigiam festa de aniversário de Emancipação de Poço Branco

Vereadores participam da missa solene na matriz
Prefeito Maurício, primeira Dama Dorinha, presidente da Câmara Percivaldo, deputados Betinho e Poty Junior, vereadores Kleber, Miranda e Socorro
Momento do hasteamento das bandeiras
Dois deputados foram a Poço Branco participar das inaugurações por ocasião da festa de emancipação política do município nesta terça-feira(26), o deputado federal Betinho Rosado, atual secretário de Agricultura do governo Rosalba e o deputado estadual Poty Júnior.
O primeiro a chegar à cidade, foi Poty Júnior que participou da missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Assis. Já no finalzinho da celebração, chegou a cidade o deputado federal Betinho Rosado que foi prestigiar as inaugurações realizadas pelo prefeito Maurício Menezes nesta terça-feira.
Após a missa, houve o ato solene de hasteamento das bandeiras no largo Caxiadão. Em seguida a inauguração da reforma e ampliação do Posto de Saúde(PSF 1), a inauguração do prédio da Biblioteca Municipal, da sede do Programa de Erradicação do Trabalho infantil(Peti) e por último do novo Hospital Municipal.

Nenhum comentário: