sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trilhas Potiguares // Segundo dia em Pereiros

Por: Ricardo Silva
Fotos: Carlos Eduardo

A equipe do Trilhas potiguares chegou em Pereiros hoje (22) pela  manhã cedo, para mais um dia de atividades junto à comunidade.
A equipe teve uma calorosa recepção por parte dos alunos da Escola Alexandre Câmara, muitos alunos (universitários) ficaram emocionados com tanto carinho.


As oficinas realizadas nesta primeira parte do dia trataram de temas atuais como: DST´s e uso de contraceptivos, e questões voltadas ao meio ambiente, como lixo e o uso da água; o professor washington juntante com Marcos Adler ministraram uma palestra para adolescente sobre protagonismo juvenil. 

Outras atividades foram desenvolvidas para as crianças do ensino fundamental  que ficaram bastantes atentos às explicações.

Logo após as oficinas, a equipe seguiu até o templo da Igreja Assembleia de Deus, onde falaram da alegria de esta desenvolvendo essas atividades na comunidade e reforçaram as atividades que serão desenvolvidas nesta tarde. Saindo da igreja, os trilheiros foram recepcionados para almoçar no Restaurante Comer Bem.





















 


 



3 comentários:

Rodolfo Freire disse...

Muito legal o post das atividades de hoje, infelizmente não fomos todos do grupo para desenvolver essas atividades, mas em compensação tivemos a oportunidade de produzir a horta escolar na escola Trancedo Neves, espero que logo mais vocês possam estar postando sobre oque aconteceu por aqui tambem. Parabens pela cobertura

Redação | Blog de Parazinho disse...

abraços Rodolfo!

Janaína Costa disse...

Muito boa a iniciativa do Blog de Parazinho, com certeza terá muitas coisas a divulgar!
Que maravilhoso evento! É muito bom ver todos participando com tanta alegria! Parabéns ao Distrito de Pereiros e à Equipe que trabalha com essa dedicação e amor, na inclusão da Cultura e Informação à Comunidade!!!
Beijos!