quinta-feira, 21 de julho de 2011

Trilhas Potiguares // Jovens apresentam espetáculo teatral

               O Trilhas potiguares continua desenvolvendo atividades na cidade de  Parazinho.  Na noite de ontem (20) o grupo de teatro formado por crianças e adolescentes dirigidos pelo teatrólogo e  ator Rodrigo Bico (Artes cênicas pela UFRN) apresentou uma peça teatral em frente ao centro de convivência, localizado ao lado da Praça Antônio Varela.

Rodrigo Bico contracenando com Weverton

O espetáculo teatral reuniu uma multidão que se divertiu muito com a peça que teve como tema a feira livre de Parazinho. Professores, pais e população em geral ficaram maravilhados com tanto talento dos jovens parazinhenses.

Após a apresentação, o grupo fez uma simples homenagem à Rodrigo Bico, agradecendo por trazer novas perspectivas à juventude de nossa cidade.




Por:  Ricardo Silva
Fotos: Héverson Araújo / Rodolfo Freire

Um comentário:

Luan Xavier disse...

Parabéns ao meu amigo Rodrigo Bico, um dos grandes nomes do nosso teatro, bem como a todos os jovens envolvidos nessa intervenção teatral. Quem não viu perdeu um grande espetáculo. Parabéns também aos colaboradores do blog, que estão sendo a única fonte de informação das atividades que o Trilhas está desenvolvendo em Parazinho.